Acessibilidade
Contraste:
Tamanho do texto:
Acessível em libras: Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.

Busca de crédito terá espaço especial ao empreendedor na FE23

21/09/2023

Feira do Empreendedor terá espaço dedicado para soluções de crédito para a micro e pequena empresa

Imagem do artigo Busca de crédito terá espaço especial ao empreendedor na FE23

Conseguir crédito é uma das principais dificuldades do micro e pequeno empresário e mais um desafio no caminho para o crescimento do negócio. Diante desse cenário, a Feira do Empreendedor (FE23) terá um espaço especial dedicado ao tema: Soluções de Crédito. O evento será realizado de 16 a 19 de outubro, no SP Expo, em São Paulo, e as inscrições são gratuitas no site http://fe23.sebraesp.com.br.

O espaço será dividido em três ambientes. No primeiro, os visitantes poderão conversar com as principais instituições financeiras sobre as linhas de crédito disponíveis no mercado e tirar dúvidas durante o atendimento.

A segunda área será dedicada às palestras com temas diversos, como novidades de serviços financeiros, linhas de crédito, evolução do mercado de crédito e como usar a inteligência financeira a seu favor. Serão sete palestras por dia com inscrições na hora.

O visitante também poderá participar de um jogo empresarial, em formato escape, com objetivo de trazer uma maior experiência no momento da tomada do crédito de forma consciente.

De acordo com a última pesquisa do Sebrae e Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), somente três em cada dez donos de pequenos negócios que buscaram empréstimos em julho conseguiram obter o crédito junto aos agentes financeiros.

“Crédito é um tema desafiador para o empresário e o espaço vai proporcionar uma aproximação com as instituições financeiras para tirar dúvidas e atualizar sobre as novidades do mercado, além de reforçar a importância da tomada do crédito de forma consciente” reforça Magda Calegari, consultora do Sebrae-SP e responsável pelo espaço Soluções de Crédito.

 

Serviço

FE23
Data: 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo
Informações e inscrições: http://fe23.sebraesp.com.br
Entrada gratuita

 

Veja o teaser da FE23!

YouTube: https://youtu.be/w2CQybHcFYc

Instagram: https://www.instagram.com/p/Cwxc7xgIVtE/

Platina
Diamante
Ouro
Prata
Bronze
Patrocinadores dos Espaços Sebrae: