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Estão abertas as inscrições para a Feira do Empreendedor 2024, que será realizada de 11 a 15 de outubro, das 10h às 20h, no Pavilhão SP-Expo, na cidade de São Paulo.

Traga a sua empresa para mais uma edição deste gigantesco evento, uma grande vitrine e fonte de oportunidades!

Em 2023, foram mais de 1300 expositores, 116.4 mil visitantes durante os quatro dias de realização, registrando mais de R$ 408 milhões em negócios gerados entre expositores e visitantes.

É só preencher a Ficha de Inscrição e aguardar o contato pelo Sebrae ou pela U.N.A., empresa comercializadora autorizada.

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A FE23 bateu recorde de interessados em expôr e as inscrições estão encerradas. Nos vemos no São Paulo Expo de 16 a 19 de outubro!

Já tem interesse na FE24? Visite o estande do Comercial no evento para saber mais informações.

Regulamento FE24

A Feira do Empreendedor 2024 tem os seguintes objetivos prioritários:

• Estimular o surgimento de novos negócios;
• Incentivar a ampliação e diversificação de negócios já estabelecidos;
• Difundir o empreendedorismo;
• Prestar esclarecimentos e orientações sobre gestão de negócios, oferecer palestras e capacitações;
• Expor soluções inovadoras de tecnologia e de negócios, visando a sustentabilidade e a competitividade das micro e pequenas empresas.

Oportunidades de negócios é toda circunstância adequada ou favorável a implementação ou aperfeiçoamento de uma atividade econômica, organizada de forma a viabilizar o surgimento de novos empreendimentos ou aumentar a competitividade e gerar o crescimento das micro e pequenas empresas atuantes no mercado.

Desta forma, considera-se como oportunidades de negócios para efeito de aceitação das empresas candidatas os seguintes perfis:

1.1. Empresas do ramo de agronegócios que ofertem oportunidades para os setores agrícola e pecuária;
1.2. Franqueadoras interessadas em expandir sua base de franqueados, com valor de investimento até R$ 500mil (quinhentos mil reais);
1.3. Licenciadoras de marcas, produtos ou serviços;
1.4. Empresas que ofertem máquinas e equipamentos que propiciem a geração de renda, a criação de novas empresas ou a ampliação de empresas existentes;
1.5. Empresas que busquem representantes, revendedores e distribuidores;
1.6. Empresas de venda direta (porta a porta) que estejam recrutando;
1.7. Empresas que ofertem serviços para incrementar e melhorar o processo produtivo de empresas já existentes;
1.8. Empresas do ramo de soluções digitais, que forneçam produtos e serviços destinados à transformação digital das empresas empreendedoras;
1.9. Empresas interessadas em formalizar parcerias, joint-ventures, prospectar novos sócios ou expandir suas redes;
1.10. Empresas de serviços que desenvolvam e ofereçam soluções e inovação;
1.11. Empresas que ofertem oportunidades de negócios na vertente de sustentabilidade;
1.12. Entidades/Prefeituras que busquem divulgar as oportunidades que o Município/Entidade tem a oferecer às MPE.

As empresas serão alocadas nos 6 eixos temáticos de exposição da Feira:

• Comece seu negócio
• Comportamento Empreendedor
• ESG-Impacto Social e Ambiental
• Gerencie seu dinheiro
• Inovação e Tecnologia
• Marketing e Vendas.

• A empresa que se encaixar em um dos perfis descritos no item 1 desse Regulamento, poderá se inscrever acessando a aba “Seja um Expositor” e preenchendo o formulário “Ficha de Inscrição do Expositor”, com informações e dados consistentes.
• Necessário ser pessoa jurídica dentro do território nacional e ter portes MPE (MEI, Micro e Pequenas empresas) ou MGE (Média e Grande empresas), definidos com base no faturamento anual informados na Ficha de Inscrição.
IMPORTANTE: O público alvo principal a ser atingido no evento é de perfil B2B (vendas para outras empresas).
• As Fichas recebidas serão submetidas aos critérios abaixo:
2.1. A ordem de inscrição recebida pelo hotsite;
2.2. Estar sediada em território brasileiro, com o CNPJ válido.

  • 3.1. As Fichas de Inscrições dos Expositores serão recebidas até a comercialização de todos os espaços disponíveis.

  • 3.2. O período de inscrições poderá ser alterado a critério do Sebrae.

  • 3.3. O encaminhamento da Ficha de Inscrição do Expositor não garante a participação na Feira do Empreendedor 2024.
  • 3.4. A aceitação da Ficha de Inscrição do Expositor da empresa proponente não dá direito a nenhuma espécie de uso da logomarca do Sebrae ou da Feira do Empreendedor 2024.
  • 4.1. Serão comercializados até 550 (quinhentos e cinquenta) espaços de exposição, podendo esta quantidade ser alterada a critério do Sebrae.
  • 4.2. A comercialização dos espaços da Feira do Empreendedor 2024 será feita pela empresa terceirizada U.N.A. Comunicação e Participação, licitada pelo Sebrae SP para esta atividade.
  • 4.3. Os valores são definidos de acordo com tamanho e porte da empresa.

Tabela de valores da FEIRA DO EMPREENDEDOR 2024 - Validade Prorrogada:

Válida de até 30/06/2024

Chave na Mão - m² Valor MGE Valor MPE
12 R$12.590,00 R$10.090,00
9 R$9.490,00 R$7.690,00
6 R$6.290,00 R$5.090,00
Balcão 1m² - R$2.390,00
(*) Consórcio: enquadra-se como MPE caso a população de uma das Prefeituras participantes for menor que 20mil habitantes.
(**) Prefeituras com população abaixo de 20mil habitantes: enquadra-se como MPE.

INFRA BÁSICA Valor MGE Valor MPE
6m² R$5.690,00 R$4.590,00
ESQUINA R$1.470,00 R$1.100,00
 
ÁREA LIVRE
preço por m² (mínimo 6m²)
Valor MGE Valor MPE
Área livre - Rua Principal¹ R$ 1.639,00 R$ 1.309,00

¹ mínimo de 50 m² de área livre ou ser patrocinador
Outras metragens consultem disponibilidade

Todos os estandes/balcão terão direito a: montagem básica, mobiliário, energização, limpeza e segurança do Pavilhão, Taxas da Prefeitura de SP obrigatórias de eventos e energia básica de acordo com o segmento.
O valor do m² da Área Livre e do Infra Básico incluem também as Taxas da Prefeitura de SP obrigatórias de eventos.
Na opção INFRA BÁSICA você recebe 6m² de área com divisórias entre os espaços e com um ponto de energia.

** Os valores informados não contemplam as esquinas que tem o adicional de acordo com o tamanho do estande

  • 4.4. Formas de pagamento:
    • Boleto parcelado, com data máxima para última parcela em 10/09/2024
    • Cartão de crédito em até 10 parcelas.

  • 4.5. É facultado ao Sebrae, em qualquer fase do procedimento, a promoção de diligência destinada a esclarecer ou a complementar a instrução do processo.

  • 4.6. Empresas com Fichas de Inscrições aceitas serão chamadas pelo Sebrae e/ou pela U.N.A. Comunicação e Participação, empresa autorizada a comercializar em nome do Sebrae os espaços da FE2024.

  • 4.7. Será obedecida a ordem de chegada das Fichas de Inscrição, sendo finalizada a comercialização mediante ocupação de todos os espaços de exposição.

  • 4.8. A distribuição dos espaços seguirá a ordem de chegada das Propostas de Inscrição.

  • 4.9. Não é permitido o compartilhamento do estande ou balcão.

  • 4.10. Para empresas com modelo de vendas de marketing multinível ou marketing de rede, será permitido no máximo 02 (dois) revendedores da marca, condicionado à apresentação ao Sebrae da autorização de uso da marca ou contrato comercial entre as partes.

  • 4.11. Para empresas que trabalham com várias marcas e empresas de consultorias e holdings de franquias será permitido divulgar em seu (s) espaço(s) o máximo de até 4(quatro) marcas. Sendo obrigatório o prévio envio ao Sebrae de autorização por escrito pelos detentores das marcas para sua exposição e comercialização na Feira.

  • 4.12. As empresas cujas Fichas não forem selecionadas serão devidamente comunicadas por e-mail pelo Sebrae-SP.

  • 4.13. A venda de produtos e serviços é permitida na Feira. Entretanto, fica proibida a comercialização de:
    • produtos e/ou serviços em desacordo com a lei;
    • de bens considerados ilegais;
    • bem como de bebidas alcoólicas para consumo no local do evento.

  • 4.14. O Expositor responde diretamente por quaisquer danos causados ao público visitante do evento, em relação à comercialização realizada, responsabilizando-se pelos prejuízos eventualmente causados.

  • 4.15. Vale ressaltar que o SEBRAE, não se responsabiliza por tratativas comerciais realizadas, em todos os seus termos, entre expositores e visitantes antes, durante e após a realização da Feira.

  • 4.16. Situações não previstas neste documento serão avaliadas caso a caso pelo Sebrae.

  • 4.17. Mais informações sobre este Regulamento através do seguinte canal: feiradoempreendedor@sebraesp.com.br.

  • 4.18. Este Regulamento está sujeito a alterações.

Perguntas Frequentes do Expositor

* informações sujeitas a alterações

Clique aqui e preencha o formulário: Ficha de Inscrição do Expositor, com o máximo de exatidão e consistência.

Ser pessoa jurídica dentro do território nacional, de portes MEI, MPE ou MGE, com o objetivo de fomentar a competitividade e sustentabilidade de negócios existentes e a abertura de novos negócios.
As empresas serão alocadas nos 6 eixos temáticos de exposição da Feira:

  • Comece seu negócio
  • Comportamento Empreendedor
  • ESG-Impacto Social e Ambiental
  • Gerencie seu dinheiro
  • Inovação e Tecnologia
  • Marketing e Vendas.

Não, os estandes não poderão ser compartilhados entre empresas.

Não, os espaços para expositores são comercializados. Os valores e as condições de pagamento são informados pela equipe comercial do Sebrae e/ou U.N.A. Comunicação e Participação, empresa autorizada a comercializar em nome do Sebrae os espaços da FE2024 e disponibilizados aqui no Regulamento da Feira disponível nesta página.

Sim, entretanto, o SEBRAE não se responsabiliza por tratativas comerciais realizadas, em todos os seus termos, entre expositores e visitantes antes, durante e após a realização da Feira.
Mais informações no Regulamento da Feira disponível nesta página.

Edital de seleção de expositores para atrações do evento
Acesse o edital clicando aqui.

Ficou com alguma dúvida?
Entre diretamente em contato com nosso time comercial: sp-captacaoderecursos@sebraesp.com.br.

Mapa da plataforma

Para saber mais sobre as atrações e sobre a plataforma onde o evento será realizado,
clique aqui

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Midia Kit

Regulamento

A Feira do Empreendedor 2023 tem os seguintes objetivos prioritários:

• Estimular o surgimento de novos negócios;
• Incentivar a ampliação e diversificação de negócios já estabelecidos;
• Difundir o empreendedorismo;
• Prestar esclarecimentos e orientações sobre gestão de negócios, oferecer palestras e capacitações;
• Expor soluções inovadoras de tecnologia e de negócios, visando a sustentabilidade e a competitividade das micro e pequenas empresas.

Oportunidades de negócios é toda circunstância adequada ou favorável a implementação ou aperfeiçoamento de uma atividade econômica, organizada de forma a viabilizar o surgimento de novos empreendimentos ou aumentar a competitividade e gerar o crescimento das micro e
pequenas empresas atuantes no mercado.

Desta forma, considera-se como oportunidades de negócios para efeito de aceitação das empresas candidatas os seguintes perfis:

1.1. Empresas do ramo de agronegócios que ofertem oportunidades para os setores agrícola e pecuária;
1.2. Franqueadoras interessadas em expandir sua base de franqueados, com valor de investimento até R$ 500mil (quinhentos mil reais);
1.3. Licenciadoras de marcas, produtos ou serviços;
1.4. Empresas que ofertem máquinas e equipamentos que propiciem a geração de renda, a criação de novas empresas ou a ampliação de empresas existentes;
1.5. Empresas que busquem representantes, revendedores e distribuidores;
1.6. Empresas de venda direta (porta a porta) que estejam recrutando;
1.7. Empresas que ofertem serviços para incrementar e melhorar o processo produtivo de empresas já existentes;
1.8. Empresas do ramo de soluções digitais, que forneçam produtos e serviços destinados à transformação digital das empresas empreendedoras;
1.9. Empresas interessadas em formalizar parcerias, joint-ventures, prospectar novos sócios ou expandir suas redes;
1.10. Empresas de serviços que desenvolvam e ofereçam soluções e inovação;
1.11. Empresas que ofertem oportunidades de negócios na vertente de sustentabilidade;
1.12. Entidades/Prefeituras que busquem divulgar as oportunidades que o Município/Entidade tem a oferecer às MPE.

As empresas serão alocadas nos 6 segmentos de exposição da Feira:

• Agronegócios
• Franquias
• Máquinas e Equipamentos
• Representação
• Serviços
• Soluções Digitais.
• Multisetorial (Prefeituras, Entidades e MPE/MGE, em estandes de 15m²).

• A empresa que se encaixar em um dos perfis descritos no item 1 desse Regulamento, poderá se inscrever acessando a aba “Seja um Expositor” e preenchendo o formulário “Ficha de Inscrição do Expositor”, com informações e dados consistentes.
• Necessário ser pessoa jurídica dentro do território nacional e ter portes MPE (MEI, Micro e Pequenas empresas) ou MGE (Média e Grande  empresas), definidos com base no faturamento anual informados na Ficha de Inscrição.
IMPORTANTE: O público alvo principal a ser atingido no evento é de perfil B2B (vendas para outras empresas).
• As Fichas recebidas serão submetidas aos critérios abaixo:
2.1. A ordem de inscrição recebida pelo hotsite;
2.2. Estar sediada em território brasileiro, com o CNPJ válido.

  • 3.1. As Fichas de Inscrições dos Expositores serão recebidas até a comercialização de todos os espaços disponíveis.
  • 3.2. O período de inscrições poderá ser alterado a critério do Sebrae.
  • 3.3. O encaminhamento da Ficha de Inscrição do Expositor não garante a participação na Feira do Empreendedor 2023.
  • 3.4. A aceitação da Ficha de Inscrição do Expositor da empresa proponente não dá direito a nenhuma espécie de uso da logomarca do Sebrae ou da Feira do Empreendedor 2023.

  • 4.1. Serão comercializados 580 (quinhentos e oitenta) espaços de exposição, podendo esta quantidade ser alterada a critério do Sebrae.

  • 4.2. A comercialização dos espaços da Feira do Empreendedor 2023 será feita pelos Escritórios Regionais do Sebrae-SP.

  • 4.3. Valores definidos de acordo com tamanho e porte da empresa.

Tabela de valores da FEIRA DO EMPREENDEDOR 2023 vigentes a partir de 05 julho/202:

Preço Cheio ABRIL (Valores prorrogados até 4 de julho) JULHO (A partir de 5 de julho)
Valor MGE Valor MPE Valor MGE Valor MPE
15
(* Prefeituras acima
de 20mil hab. e
Entidades/Consórcios)
R$24.000,00 R$19.200,00 - R$21.120,00 -
15
(* Prefeituras abaixo
de 20mil hab.,  Consórcios
de Prefeituras + MPE)
R$19.200,00 R$15.360,00 - - R$16.890,00
12 R$12.000,00 R$10.200,00 R$7.140,00 R$11.220,00 R$7.860,00
9 R$9.000,00 R$8.100,00 R$5.670,00 R$8.910,00 R$6.240,00
6 R$6.000,00 R$5.700,00 R$3.990,00 R$6.270,00 R$4.390,00
2 R$2.250,00 - R$1.575,00 - R$1.730,00

**Todos os estandes terão direito a: montagem básica, testeira em letras, mobiliário, energização, limpeza e segurança do Pavilhão, Taxas básicas de eventos da PMSP (Prefeitura de SP), energia básica de acordo com o segmento,solução para coleta de dados dos visitantes de acordo com a LGPD.
Os valores informados não contemplam as esquinas que tem o adicional de R$ 1.000,00 por esquina, exceto os estandes de 15m² já contemplados com esquinas.

  • 4.4. Formas de pagamento:
    • Boleto em até 5 parcelas, com data máxima para última parcela em 15/09/2023;
    • Cartão de crédito em até 10 parcelas.

  • 4.5. É facultado ao Sebrae, em qualquer fase do procedimento, a promoção de diligência destinada a esclarecer ou a complementar a instrução do processo.

  • 4.6. Empresas com Fichas de Inscrições aceitas serão chamadas pelo Sebrae para a devida assinatura de contrato.

  • 4.7. Será obedecida a ordem de chegada das Fichas de Inscrição, sendo finalizada a comercialização mediante ocupação de todos os espaços de exposição.

  • 4.8. A distribuição dos espaços seguirá a ordem de chegada das Propostas de Inscrição.

  • 4.9. Não é permitido o compartilhamento do estande ou balcão.

  • 4.10. Para empresas com modelo de vendas de marketing multinível ou marketing de rede, será permitido no máximo 02 (dois) revendedores da marca, condicionado à apresentação ao Sebrae da autorização de uso da marca ou contrato comercial entre as partes.

  • 4.11. Para empresas que trabalham com várias marcas e empresas de consultorias e holdings de franquias será permitido divulgar em seu (s) espaço(s) o máximo de até 4(quatro) marcas. Sendo obrigatório o prévio envio ao Sebrae de autorização por escrito pelos detentores das marcas para sua exposição e comercialização na Feira.

  • 4.12. As empresas cujas Fichas não forem selecionadas serão devidamente comunicadas por e-mail pelo Sebrae-SP.

  • 4.13. A venda de produtos e serviços é permitida na Feira. Entretanto, fica proibida a comercialização de:
    • produtos e/ou serviços em desacordo com a lei;
    • de bens considerados ilegais;
    • bem como de bebidas alcoólicas para consumo no local do evento.

  • 4.14. O Expositor responde diretamente por quaisquer danos causados ao público visitante do evento, em relação à comercialização realizada, responsabilizando-se pelos prejuízos eventualmente causados.

  • 4.15. Vale ressaltar que o SEBRAE, não se responsabiliza por tratativas comerciais realizadas, em todos os seus termos, entre expositores e visitantes antes, durante e após a realização da Feira.

  • 4.16. Situações não previstas neste documento serão avaliadas caso a caso pelo Sebrae.

  • 4.17. Mais informações sobre este Regulamento através do seguinte canal: feiradoempreendedor@sebraesp.com.br.

  • 4.18. Este Regulamento está sujeito a alterações.

Dúvidas

O EVENTO

  1. Quando e onde será realizada a Feira do Empreendedor 2024

    A Feira do Empreendedor será realizada de 11 a 15 de outubro de 2024, das 10h às 20h, no formato híbrido, presencialmente no São Paulo Expo e online com transmissão ao vivo do evento.

  2. O que é a Feira do Empreendedor?

    É o maior evento de empreendedorismo do mundo e tem por objetivo oferecer suporte e soluções para o empreendedor enfrentar os desafios do dia a dia e inspirar aqueles que desejam abrir um negócio próprio, além de promover a geração de negócios e muito networking. O tema dessa edição da Feira do Empreendedor 2024 será “Criando Conexões”.

  3. Quem pode visitar a Feira do Empreendedor?

    Empresários e interessados em abrir seu próprio negócio ou expandir seus investimentos, além do público em geral.

  4. O evento é pago ou gratuito?

    A entrada é 100% gratuita, tanto no evento presencial quanto no digital.

  5. Onde fica o São Paulo Expo?

    O São Paulo Expo está localizado na Rodovia dos Imigrantes, s/n - Km, 1,5.

  6. Como faço para acompanhar a transmissão online?

    Sim. No canto superior direito do site, basta clicar no ícone para compartilhar o evento em suas redes sociais. Também no momento da confirmação de sua inscrição, você terá a opção de compartilhar via WhatsApp

Em breve, divulgaremos maiores informações sobre as inscrições e sobre a programação do evento e as inscrições.

SERVIÇOS DISPONÍVEIS DO EVENTO

  1. O evento contará com espaço para refeições?

    Sim, a estrutura do evento contará com espaços de alimentação com diversas opções de alimentação.

  2. Haverá transporte gratuito?

    O Sebrae disponibilizará vans circulares gratuitas e acessíveis devidamente identificadas para os visitantes da Feira do Empreendedor, em trajeto de ida e volta, saindo de estações de metrô. As estações em que o transporte gratuito ficará disponível serão divulgadas em breve.

  3. Existe estacionamento no local?

    Sim. O São Paulo Expo disponibiliza estrutura de estacionamento pago para 6.500 vagas, sendo mais de 4.000 vagas cobertas. O acesso ao local de realização do evento é coberto e integrado ao pavilhão.

    O edifício garagem do São Paulo Expo possui uma estação de recarga para carros híbridos e elétricos, com potência de 3,7 KVA e dois tipos diferentes de cabos (TIPO 1 e TIPO 2). O equipamento é operacionalizado pela empresa Índigo e permite a carga de um veículo por vez, gratuitamente.

    Os valores para pagamento do acesso e permanência podem ser verificados no site https://www.saopauloexpo.com.br/pt/estacionamento/, através do telefone 0800 644 04 07 opção 3 SAC, ou diretamente no local.

    Vem para o evento sozinho? Seja sustentável e ofereça carona aos seus colegas e amigos.

  4. Existe bicicletário no local?

    Sim. O SP Expo oferece bicicletário para 430 vagas gratuitas para os visitantes dos eventos.
    Atenção: é necessário que o visitante leve o seu próprio cadeado para prender nas bases.

  5. Existe guarda volume no local?

    Sim. Os lockers ficam localizados na parte externa da feira, no Pavilhão 01 ao lado da escada rolante. A contratação do serviço é realizada diretamente com SP EXPO. São 4 tamanhos disponíveis, em quantidades limitadas, com capacidade para acomodar desde bolsas pequenas até malas de viagem. O pagamento poderá ser realizado através de PIX ou cartão de crédito. Não aceita pagamento em dinheiro. Outras informações como forma de utilização e tabela de preços, favor verificar diretamente no local com a equipe do São Paulo Expo.

  6. O evento é acessível para pessoas com deficiência?

    Sim. O espaço do evento é todo plano, com rampas de acesso aos estandes, banheiros adaptados, bolsão de veículos, intérprete de libras nas salas de palestras, arena do conhecimento e em todos os locais com atendimento, praça de alimentação acessível, disposição de cadeiras de rodas, credenciamento acessível.

    O intérprete de libras estará também disponível na transmissão online.

    Teremos também visitas guiadas exclusivas para clientes com deficiência ou mobilidade reduzida que visitarão a feira desacompanhados, com duração máxima de 2 horas.

PÓS-EVENTO

  1. Poderei ser atendido pelo SEBRAE mesmo antes do evento?

    Claro! A qualquer momento, você poderá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento que constam no rodapé do site do evento, clicando e “Fale com o Sebrae”.

PROTOCOLO DE SAÚDE

  1. Quais serão os protocolos de saúde vigentes durante o evento??

    Estamos atentos e atualizaremos os protocolos à medida em que eles forem recomendados pelas autoridades oficiais.

DÚVIDAS?

  1. Ainda ficou com alguma dúvida?

    Entre em contato através dos nossos canais de atendimento que constam no rodapé do site do evento, clicando em “Fale com o Sebrae”.

* informações sujeitas a alterações

 

1. Como faço para me candidatar a expor na Feira?

Clique aqui e preencha o formulário: Ficha de Inscrição do Expositor, com o máximo de exatidão e consistência.

2. Qual o perfil necessário para ser um expositor?

Ser pessoa jurídica dentro do território nacional, de portes MEI, MPE ou MGE, com o objetivo de fomentar a competitividade e sustentabilidade de negócios existentes e a abertura de novos negócios.

As empresas serão alocadas nos 6 eixos temáticos de exposição da Feira:

  • Comece seu negócio
  • Comportamento Empreendedor
  • ESG-Impacto Social e Ambiental
  • Gerencie seu dinheiro
  • Inovação e Tecnologia
  • Marketing e Vendas


Mais informações no link Seja um expositor.

3. Posso compartilhar o meu estande com outra empresa?

Não, os estandes não poderão ser compartilhados entre empresas.

4. O estande do expositor é gratuito?

Não, os espaços para expositores são comercializados. Os valores e as condições de pagamento são informados pela equipe comercial do Sebrae e/ou U.N.A. Comunicação e Participação, empresa autorizada a comercializar em nome do Sebrae os espaços da FE2024 e disponibilizados aqui no Regulamento da Feira disponível no link Seja um expositor.

5. Podem ser comercializados produtos/serviços durante a Feira do Empreendedor 2024?

Sim, entretanto, o SEBRAE não se responsabiliza por tratativas comerciais realizadas, em todos os seus termos, entre expositores e visitantes antes, durante e após a realização da Feira.
Mais informações no Regulamento da Feira disponível no link Seja um expositor.

 

 

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